Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Comparsa fugiu

Suspeito é morto após intensa troca de tiros com policiais da Força Tática

Foto: Reprodução

Suspeito é morto após intensa troca de tiros com policiais da Força Tática
Um homem, identificado como Silas Nogueira, 21 anos, foi morto após confronto com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), na noite da última segunda-feira (25), no bairro Jardim Itália, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). Ele foi atingido após atirar contra as forças de segurança.


Leia mais:
Sequestrador morto em confronto com a Rotam em Cuiabá é identificado

Segundo as informações da PM, a equipe de inteligência realizou a apreensão de um quilo de droga e descobriu o fornecedor do alvo. Sendo assim, requisitou apoio e foi até o local indicado.

Ao entrar na casa, os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos que lá estavam, sendo que revidaram, o que deu início a um intenso tiroteio. Silas foi atingido e caiu no chão, enquanto que seu comparsa fugiu para uma região de mata.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e transportou a vítima até a unidade de saúde mais próxima. Porém, os PMs foram avisados posteriormente que o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No local, foram encontradas diversas porções de entorpecentes e uma balança de precisão. Na hora de fugir, o comparsa do rapaz morto ainda conseguiu levar o revólver e dois quilos de droga.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet