Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

tragédia NO teles pires

Corpo de jovem que morreu afogado para tentar salvar mãe é localizado

Foto: Reprodução

Welinton tentou salvar Elenir.

Welinton tentou salvar Elenir.

O corpo de Welinton França, 21 anos, foi localizado na tarde desta segunda-feira (25), no Rio Teles Pires, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá). Ele se afogou ao tentar salvar a mãe, Elenir Aparecida Trizotti de França, de 55 anos, que também faleceu. O acidente aconteceu na manhã de sábado (23), quando uma embarcação afundou.


Leia mais:
Mulher morre afogada e homem desaparece após barco com bebê de cinco meses afundar em rio

A localização do corpo aconteceu com ajuda de um cão do Corpo de Bombeiros. Foram feitas várias buscas na região do acidente, até que o cachorro indicou o cadáver perto de um barranco.

Ao menos 10 pessoas estariam no barco, das quais cinco foram encaminhadas para um hospital. Entre as vítimas, há um bebê de aproximadamente 5 meses de idade, com quadro estável de saúde.

Logo ao chegar no local, os bombeiros encontraram Elenir em parada cardiorrespiratória. Um homem, que estava em grau dois de afogamento, também foi resgatado. Ele estava consciente e orientado, porém apresentava vômito e dificuldade respiratória.

Além dos dois, haviam outras vítimas fora d’água, incluindo um bebê de cinco meses de idade e duas crianças de seis e oito anos, cujo quadros de saúde são estáveis.

Todos foram encaminhados para uma unidade hospitalar, onde passaram por uma avaliação médica. No caminho para o hospital, os militares realizaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar em Elenir, mas ela não sobreviveu. 

Durante a volta para a base, a guarnição recebeu a informação via 193 de que uma pessoa não havia sido localizada. Os bombeiros retomaram ao local e iniciaram novamente as buscas que postergaram até segunda-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet