Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

opinião popular

Emanuelzinho lança site para população opinar sobre troca de modal de VLT para BRT

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuelzinho lança site para população opinar sobre troca de modal de VLT para BRT
O deputado federal Emanuelzinho (PTB) lançou um site com o intuito de pedir a opinião da população a respeito da troca de modal de transporte do BRT para o VLT. Para o parlamentar, o governador Mauro Mendes (DEM) deveria ter ouvido os prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande e também os cidadãos antes de tomar a decisão sobre a mudança.


Leia também:
Empresa do VLT afirma que governo de Mauro espalha "fake news" para iludir a população

“Tenho certeza que nenhum político ou autoridade envolvidos nessa decisão fazem uso do transporte público ou dependem dele para se transitar entre as cidades. Acho que o principal personagem dessa história acabou ficando de fora da equação do governador. Ofereço este espaço para a manifestação de opinião daqueles que, de fato, serão afetados por essa decisão”, afirmou Emanuelzinho.

Em um vídeo disponibilizado no site da votação, o parlamentar mato-grossense questiona a solução “repentina” e a “imunidade do BRT aos esquemas de corrupção”: “Tenho minhas dúvidas se não existem interesses privados ou particulares nessa troca, mas o ponto principal dessa minha ação é esclarecer qual é o melhor modelo e como essa mudança vai afetar a vida dos trabalhadores, estudantes, comerciantes e todos aqueles que hoje sofrem com o abandono do projeto do VLT”.

No site também há informações como o “histórico” do VLT, com a informação: “No fim de dezembro de 2020, o governador atual divulgou a troca de modal do VLT para o BRT, sem nenhum debate com o parlamento estadual, federal, órgãos de controle e fiscalização e, principalmente com usuários e comerciantes”.

Serviço

Para deixar sua opinião sobre a substituição do projeto do VLT pelo BRT, acesse o endereço emanuelpinheironeto.com.br/vlt/ e participe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet