Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

Homem mata esposa na frente dos filhos e depois crava faca no próprio peito

Foto: Reprodução

Homem mata esposa na frente dos filhos e depois crava faca no próprio peito
Um homem identificado como Antônio Mendes Rodrigues, de 63 anos, matou a esposa a facadas e depois tentou tirar a própria vida. Silvane Alves Amaro, 37, foi encontrada morta na residência onde morava no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, em Juara (a 700 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (27).


Leia mais:
Identificados homem e mulher mortos em acidente entre duas Hilux na BR-163; vídeo

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h50 para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando a viatura se aproximou da casa, duas crianças correram em direção aos policiais e relataram que o pai estaria matando sua mãe.
 
Quando os militares entraram na residência, se depararam com Antônio em cima de Silvane. Depois de matar a esposa, ele tentou tirar a própria vida e cravou uma faca no peito. O filho de suspeito também esteve no local e pediu para o pai soltar a faca.
 
O pedido foi atendido pelo homem, que posteriormente foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Juara. Ele não corre risco de morte e após receber alta médica, deverá ser preso pelo crime de feminicídio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet