Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

na beira de estrada

Vídeo mostra homem executando namorado da ex-esposa a tiros

Foto: Reprodução

 Vídeo  mostra homem executando namorado da ex-esposa a tiros
Uma câmera de segurança flagrou o momento que Valdeilson Rodrigues Cunha, 31 anos, é executado pelo ex-marido de sua atual namorada. O suspeito foi preso na tarde de terça-feira (26), em Confresa (1.011 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Preso motorista de S10 acusado de executar homem na beira de estrada

Conforme a investigação realizada pela equipe da Delegacia de Confresa, a vítima dirigia um veículo modelo Uno e foi abordada pelo suspeito, de 44 anos, que estava em uma S10 e já saiu da camionete atirando contra ele.

A vítima saiu do carro na tentativa de escapar dos tiros, mas acabou sendo atingida e caiu na beira da estrada, quando recebeu outro disparo.

O suspeito fugiu do local a pé, abandonando a camionete. Durante a fuga, abordou um homem que transitava em uma motocicleta pela estrada e com a arma anunciou o roubo e levou a Honda CG dessa vítima.

As diligências tiveram início imediatamente após o crime e com base nas informações coletadas, o delegado de Confresa, Matheus Augusto Soares, representou à Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte pela prisão do investigado, que foi localizado nesta terça-feira, em Confresa.

O investigado foi indiciado pelo homicídio qualificado e responderá no mesmo inquérito policial pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Veja vídeo: 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet