Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

QUASE PRONTO

Prestes a ser entregue, Dutrinha ganha vestiário com ar-condicionado, estacionamento e museu

Foto: Foto: Luiz Alves

Prestes a ser entregue, Dutrinha ganha vestiário com ar-condicionado, estacionamento e museu
Obras do Dutrinha entram na terceira e última etapa antes da conclusão. Com intuito de ser entregue como um ‘presente’ no aniversário de Cuiabá, o estádio conta agora com vestiários equipados com ar-condicionado, calçamento, novo gramado e receberá um estacionamento com capacidade para quase cem veículos. Uma das salas será transformada em Museu do Futebol em reverência aos atletas regionais.


Leia mais: 
Mauro espera realocar Centro de Triagem até maio para Arena ter jogos do Campeonato Brasileiro


Também foi instalada iluminação LED para garantir a qualidade para a torcida e para a transmissão dos jogos e novo estacionamento para o equipamento esportivo da capital. O estádio passa por reforma desde o ano de 2019, quando começou a primeira etapa da obra. Já em 2021, iniciou-se a terceira e última parte.

Os valores investidos na obra são oriundos do programa Fonte 100, via Município de Cuiabá e totalizam cerca de R$ 2 milhões. Em reunião na última terça-feira (26), o vice-prefeito José Roberto Stopa garantiu a realização do calçamento pela Secretaria de Obras, uma das últimas etapas para a finalização do Dutrinha.

“O que estiver ao nosso alcance será feito para a entrega do estádio para comemorações do aniversário de Cuiabá, como determinou o prefeito Emanuel Pinheiro. Já realizamos o calçamento e estamos a postos para auxiliar no que for necessário para a conclusão desta grande obra para o esporte cuiabano”, enfatizou o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet