Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

região oeste em pauta

Dr. Leonardo se reúne com prefeita e vereadores para planejar ações por Cáceres

Foto: Assessoria

Dr. Leonardo se reúne com prefeita e vereadores para planejar ações por Cáceres
O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) participou de reuniões na Prefeitura e na Câmara de Vereadores de Cáceres na última quarta (27) e quinta-feira (28) para alinhar projetos e parcerias de trabalho em prol do município. Na quarta, a reunião foi na sede da Prefeitura, com a prefeita Eliene, o vice-prefeito Dr. Odenilson e os secretários de Finança, Arnaldo Donizete, Assuntos Estratégicos, Claudio Henrique, e de Saúde, Dr. Sérgio Arruda, além do secretário do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste de Mato Grosso (Cisomt).


Leia também:
Emanuel chama deputados do MDB de "mauristas" e pede reconstrução do partido: "está esfacelado"

Já na quinta-feira (28), Dr. Leonardo visitou a Câmara para alinhar projetos com o presidente Professor Domingos (PSB). O deputado federal ressaltou que tem Cáceres como prioridade nas suas ações e busca formas de melhorar a saúde pública, a infraestrutura urbana e buscar soluções para problemas estruturais.
 
"Sou o único representante de Cáceres e de toda Região Oeste de Mato Grosso no Congresso e faço um mandato municipalista. Com uma sintonia fina entre meus trabalhos com o da Prefeitura e de toda Câmara de Vereadores, os resultados serão positivos para a população. Eu já tenho uma proximidade antiga com a prefeita Eliene e avançamos muito com o vereador Professor Domingos, que está com vontade de fazer muito por Cáceres”, afirmou o parlamentar.

Na Câmara, o deputado também se reuniu com os vereadores Marcos Ribeiro, Isaias Bezerra, Flávio Negação, Luiz Landin, Mazé, Valdeniria Dutra e Manga Rosa, além de outras lideranças, como o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Leomar, e o policial penal Luiz Carlos Velozo.

"Muitos desses vereadores são amigos de longa data. Trabalho com a vereadora Valdeniria há muito tempo, já atuei em causas junto com a vereadora Mazé, tenho uma parceria com Marquinhos e Isaías, vamos trabalhar junto com o Negação e Luiz Landin e quero trabalhar com todos os vereadores de Cáceres pelo bem do município. Temos ainda o nosso vereador do Solidariedade, Cezare Pastorello, que colabora muito com a melhoria dessa cidade", disse Dr. Leonardo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet