Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

OPORTUNIDADE

Univag abre inscrições para transferência de alunos de outras instituições com condições diferenciadas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Univag abre inscrições para transferência de alunos de outras instituições com condições diferenciadas
O Centro Universitário de Várzea Grande abriu inscrições para tranferência de alunos com condições diferenciadas. Podem participar alunos de qualquer instituição que tenham interesse em tranferir a matrícula para o Univag e que estejam regularmente matriculados, no ano de 2020, em cursos de graduação de qualquer instituição de ensino superior.


Leia mais:
Univag lança oferta de aulas ao vivo com a mesma qualidade do presencial


Através do Programa de Parcelamento Estudantil, Univag Mais Transferência, o aluno garante 50% de desconto na matrícula e pode quitar as mensalidades em apenas dois anos depois de formado. O contrato é feito sem juros e sem consulta ao SPC e Serasa. A seleção é feita por meio de análise curricular.

Além desta modalidade, o Univag também possui outras condições para o aluno escolher, como o NBB – Nossa Bolsa Brasil que proporciona descontos de até 50% dependendo do curso e ainda o FIES.

Posicionado entre os 9% das melhores instituições de ensino superior do Brasil, o Univag vem se destacando na qualidade de ensino superior, com cursos alcançando Nota Máxima (5 e 4) na avaliação do MEC - Ministério da Educação. Além disso, a Instituição possui a maior aprovação de alunos em concursos públicos na área da saúde.

Com uma área total de 380 m², o campus do Univag conta com laboratórios, área poliesportiva, áreas de convivência, amplo estacionamento e biblioteca universitária.

Serviço
Para os interessados, o procedimento deve ser feito acessando www.univag.com.br. Neste endereço, o aluno deve solicitar o requerimento pelo serviço de protocolo eletrônico.

O aluno deve apresentar a documentação solicitada na CAE - Central de Atendimento ao Estudante, no campus Sede Univag, em Várzea Grande, ou no setor de atendimento ao aluno, nos campi Univag Cuiabá, Morada da Serra ou Avenida Historiador Rubens de Mendonça.

O estudante também tem a opção de enviar os documentos por meios digitais, através do e-mail cae@univag.edu.br, ou pelo WhatsApp (65) 3688-6041.

Consulte os documentos necessários e saiba mais pelo link: vestibularunivag.com.br/transferencia-externa

Mais informações: (65) 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet