Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SOLIDARIEDADE

Mãe de dois filhos, mulher pede emprego nas redes sociais em Cuiabá

Foto: Reprodução

Mãe de dois filhos, mulher pede emprego nas redes sociais em Cuiabá
Moradora do bairro CPA 2, em Cuiabá, Lizandra Gaiva usou grupos de vendas nas redes sociais para buscar uma vaga no mercado de trabalho, nesta terça-feira (2). Mãe de dois meninos, ela precisa de ajuda financeira para pagar moradia, já que atualmente se encontra em um local cedido.


Leia mais:
Mulher baleada por ex-marido PM faz vaquinha para pagar cirurgia em Cuiabá

A jovem tem um filho quatro anos e outro de um. Ela saiu do emprego há cerca de dois meses após finalização do contrato. Ela atuava como cuidadora de alunos com deficiência em uma escola municipal.

“Minha condição financeira anda muito ruim. Ganho só R$ 82 do Bolsa Família e tenho dois filhos para sustentar”, explicou ao Olhar Direto. Lizandra conseguia dinheiro fazendo faxina, porém ultimamente tem encontrado dificuldades. “Minha mãe e minha avó ajudam sempre que podem”, afirmou.

Ela precisa do emprego para sustentar os filhos e pagar moradia, pois o proprietário da residência onde ela se encontra já pediu o imóvel. “Eu preciso sair daqui. E se alguém quiser ajudar com alimentos, eu aceito por causa das crianças. Eu preciso de um emprego, só preciso de uma ajuda e com essa pandemia, ficou muito difícil”, lamentou.

Apesar de ter insuficiência venosa crônica, ela consegue trabalhar. Ela aguarda uma cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para que consiga melhorar sua situação.

Mesmo com todas dificuldades, Lizandra ressalta que o que ela precisa mesmo é de um emprego.

Interessados em ajudar podem entrar em contato através dos telefone (65) 9972-8932 (WhatsApp) e (65) 984525222 (ligações). 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet