Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em Cuiabá

Bebê de 11 meses morre após engasgar com leite materno enquanto era amamentado

Foto: Reprodução/Ilustração

Bebê de 11 meses morre após engasgar com leite materno enquanto era amamentado
Morreu na última terça-feira (02) um bebê de apenas 11 meses, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. O menor estava sendo amamentado pela mãe, quando se engasgou com o leite materno e não resistiu.


Leia mais:
Família faz vaquinha online para ajudar bebê de 4 meses com anomalia no crânio

Segundo as informações repassadas pelos familiares, a criança se engasgou enquanto era amamentada e ficou inconsciente por 40 minutos. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, tentou todas as alternativas para reanimar a criança, mas sem sucesso.

A Polícia Militar também foi acionada e acompanhou a ocorrência, tendo ajudado a amparar a mulher quando recebeu a notícia da morte. Ela ficou em estado de choque.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e realizaram os trabalhos no local. O caso é tratado como morte acidental.

Outro caso

Um bebê de cinco meses morreu enquanto dormia, na madrugada desta segunda-feira (1), no bairro Boa Esperança, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Civil, o pai dormia juntamente com o filho e a esposa, todos na mesma cama. Em determinado momento, ele virou em cima do bebê, que faleceu.

A criança chegou a ser levada para Hospital Regional de Sorriso, mas teve parada cardiorrespiratória e deu entrada na unidade sem batimentos cardíacos e sem movimentos respiratórios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet