Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Vítima encontrada no sofá

Criminoso dispara de dentro de carro e mata homem de 32 anos com três tiros

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminoso dispara de dentro de carro e mata homem de 32 anos com três tiros
Um homem de 32 anos, identificado como Julio Cesar Borges de Oliveira, foi morto, na noite do último sábado (06), no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O criminoso atirou de dentro de um veículo e atingiu a vítima, que foi encontrada deitada no sofá, atingida por pelo menos três disparos.


Leia mais:
Dois homens são executados com tiros na nuca próximo a lanchonete

Segundo as informações da Polícia Militar, através de câmeras de segurança foi possível verificar que um VW Gol, com vidros fumê, estava parado na frente da casa e que, em dado momento, um homem atirou de dentro do veículo na direção da vítima, que estava na residência.

Ao todo, Julio Cesar foi atingido por três disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou, encontrou a vítima deitada no sofá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. 

Os vizinhos relataram que apenas ouviram os disparos de arma de fogo e que não conseguiram visualizar o suspeito. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet