Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

DECISÃO

Cuiabá entra com vantagem em jogo de volta contra o Vila Nova pelas quartas da Copa Verde

Foto: AssCom - Dourado

Cuiabá entra com vantagem em jogo de volta contra o Vila Nova pelas quartas da Copa Verde
O Cuiabá tentará manter nesta segunda-feira (08) a vantagem obtida no primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde, contra o Vila Nova (GO), quando venceu por 1 a 0 e garantir uma vaga na semifinal da competição, da qual é bicampeão. Os times duelam no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, às 15 horas de Mato Grosso.


Leia mais: Jogadores do Cuiabá são 'escalados' na seleção da Série B
 
A partida de ida na última sexta-feira (6) foi realizada na Arena Pantanal e o Cuiabá conseguiu a vitória por 1 a 0. Elton carimbou o placar do jogo.  A vantagem é mínima e, por isso, o Auriverde mantém a concentração, foco e os treinos para a partida de volta nesta segunda-feira (8).
 
A vaga nas semifinais é garantida pelo auriverde em caso de vitória ou empate. A decisão vai para os pênaltis se o Cuiabá for derrotado por um gol de diferença.
 
O técnico interino Franco Muller é quem comanda a equipe no confronto. Cauteloso, focado e respeitoso para com o adversário na partida, Franco foi assertivo. “Esperamos um jogo muito difícil, pois o Vila Nova-GO tem uma grande equipe e jogando em casa é muito forte. Conquistamos uma vantagem mínima no primeiro jogo, mas isso não quer dizer nada. Temos que estar focados e atentos para conseguirmos a nossa classificação”.
 
O histórico do confronto entre os dois times é composto por 7 jogos. Destes, o Vila Nova – GO tem 3 vitórias e 7 gols marcados. Já o Cuiabá garantiu 1 vitória com e 4 gols. O duelo terminou empatado em 3 oportunidades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet