Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Ele vai

Emanuel diz que MDB pode ter “chapa de consenso” à presidência do diretório municipal

08 Fev 2021 - 11:50

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Airton Marques

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Emanuel diz que MDB pode ter “chapa de consenso” à presidência do diretório municipal
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) confirmou que irá à reunião do MDB na noite desta segunda-feira (8), no hotel Delmond, e que, segundo informações que recebeu, poderá ser apresentada no encontro uma chapa “de consenso” para presidir o diretório municipal de Cuiabá. Atualmente, não há ninguém na presidência e a ‘briga’ está entre o ex-presidente e advogado Francisco Faiad e a deputada estadual Janaina Riva.


Leia também:
Com agenda em Santo Antônio, Emanuel pode não participar de reunião do MDB

“Tem outra alternativa que me falaram que vai ser apresentada, vamos ver. Eu acho uma questão de justiça, mérito, de lealdade e comprometimento o Faiad continuar, o vitorioso Faiad continuar na presidência do partido. Viemos de uma eleição histórica, memorável, elegemos um vereador, retomamos uma cadeira na Câmara Municipal, que inclusive se tornou presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, isso tudo é muito importante, muito simbólico. Então acho que Faiad merece essa consideração do partido, mas vamos discutir lá”, afirmou o prefeito na manhã desta segunda-feira (8). Pinheiro, no entanto, não disse o nome desta ‘terceira via’. “Eu vou saber [lá]. Parece que estão construindo uma chapa de consenso, que seria muito bom e eu iria concordar também, vamos discutir lá”, completou.

Na última semana, o prefeito havia afirmado que não iria à reunião, porque estaria no encontro do Consórcio do Vale do Rio Cuiabá, em Santo Antônio do Leverger. Agora, ele disse que irá aos dois eventos, e espera que a reunião seja sem brigas. “Eu sou Emanuel paz e amor, sempre fui. Eu nunca mudei meus posicionamentos, eles são claros, são públicos. Agora, nunca ofendi ninguém, nunca baixei o nível, só falei a verdade. E nunca citei o nome de ninguém, vocês da imprensa que citaram. Eu nunca citei o nome de A, B ou C, nunca. Eu nunca falei. Eu sempre disse que não tive apoio, até do meu partido, da maioria. Nunca citei o nome de ninguém, eu não pessoalizo. Nunca perdi o respeito, então vou lá nessa reunião, até para parar com essa história de que eu quero sair, de que eu vou sair, de que eu pretendo sair. Não tem nada disso, por hora...”, afirmou.

O prefeito ainda reiterou que seu relacionamento com o deputado federal Carlos Bezerra, presidente estadual do partido, segue bem. “Estou com ele todo dia, falo com ele toda hora, estamos juntos, eu adoro o Bezerra, tenho o maior respeito pela biografia dele. Se tem alguém mais antigo que ele eu não sei lá no partido. Eu acho que não. Então estamos sempre com ele, e estamos juntos, eu e Bezerra estamos juntos e misturado, ele comunga comigo, falo com ele, o Romoaldo está sempre comigo, então é normal”, finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet