Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Esportes

MATA-MATA

Cuiabá perde para o Vila Nova nas quartas de final e está eliminado da Copa Verde

Foto: AssCom - Dourado

Cuiabá perde para o Vila Nova nas quartas de final e está eliminado da Copa Verde
Vila Nova (GO) conquistou vitória por 3 a 0 contra o Cuiabá e desclassificou o 'Dourado' da Copa Verde. A decisão em mata-mata pelas quartas de final foi disputada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, as 15h de hoje. Na ida, o placar foi de 1 a 0 para o auriverde que, em tímida aparição na volta, não conseguiu manter a vantagem do primeiro duelo.


Leia mais: 
Cuiabá entra com vantagem em jogo de volta contra o Vila Nova pelas quartas da Copa Verde
 
O primeiro gol da partida veio de um lindo e forte chute de fora da área de Alan Mineiro, que aproveitou o espaço aberto na meia intermediária do Cuiabá. O segundo tento foi carimbado por João Pedro Barbosa após lançamento de Alan Mineiro que o deixou na cara do gol. O terceiro gol foi anotado por Marinho que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro do Cuiabá após tabela com Alan Mineiro.

Partida foi dominada pelo Vila Nova – GO que criou oportunidades ofensivas durante os 90 minutos abafando o esquema tático do auriverde que, por sua vez, apresentou um futebol muito abaixo da média executada em outros jogos e competições.

O campeão da Copa Verde tem acesso garantido na terceira fase Copa do Brasil, a maior e mais democrática competição do futebol nacional. Eliminado nas quartas de final da competição, o Cuiabá agora espera o acesso por meio da sua classificação no campeonato Mato-grossense ou dependerá de sua colocação na Séria A do Brasileirão.

Pelo Cuiabá, os titulares foram: João Carlos, Josiel, Willian Barão, Anderson Conceição, Pierini, Alexandre Melo, Maxuell, Rafael Gava, Elton, Elvis e Felipe Marques. O comando técnico foi de Franco Muller.

Já pelo Vila Nova – GO, entraram como titulares Fabrício; Celsinho, Nilson Júnior, Rafael Donato e Willian Formiga; Yuri, Dudu, João Pedro e Alan Mineiro; Maurinho e Henan
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet