Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Serão doadas

Ambulante é flagrado vendendo camisas falsificadas do Cuiabá: "rendendo mais que outros times"

Foto: AssCom PJC

Ambulante é flagrado vendendo camisas falsificadas do Cuiabá:
Na série A, o Cuiabá tem alavancado a venda de seus produtos por todo Estado e chamado a atenção de ambulantes. Um suspeito de 47 anos foi detido comercializando 20 camisetas falsificadas do time. Ele alegou que a venda de camisas de outros clubes não rendem tanto quanto as do auriverde. A apreensão aconteceu na tarde da última quarta-feira (10) na rotatória do bairro Jardim Imperial.

 
Leia mais: Vídeo mostra execução de empresário ao cobrar R$ 700; imagens fortes

O homem de 47 anos alegou que as vendas dos produtos do Cuiabá estão rendendo mais que de outros times, por isso estava comercializando. Conduzido à Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, ele foi ouvido e responderá por Crime Contra a Propriedade de Marca.

A direção do Cuiabá emitiu manifestação favorável à ação da Polícia Civil para que as camisetas apreendidas na rotarória do bairro Jardim Imperial, na tarde desta quarta-feira (10), sejam doadas a crianças e jovens carentes.

Segundo assessoria da Polícia Civil, vender produtos piratas é prejudicial ao time da capital e outras milhares de empresas. Além de diminuir arrecadação e gerar desemprego.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet