Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ANO LETIVO 2021

Prefeitura convoca novos profissionais para atuar na Educação Municipal

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Prefeitura convoca novos profissionais para atuar na Educação Municipal
Foi publicado nesta quinta-feira (11) o edital de convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação. Os selecionados devem ir até a Secretaria entre os dias 15 e 16 para fazer a entrega dos documentos. É importante que cada um dos convocados observe a data e horário indicados no edital, evitando possíveis aglomerações. 


Leia também:
​Governo nomeia aprovados no concurso do socioeducativo; veja lista

Em comunicado, a Prefeitura informou ainda que os selecionados vão atuar nas funções de Professor Pedagogo, Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial, Instrutor e Intérprete de Libras e Professores de Ciências,  Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português. 

No documento também consta a lista completa dos documentos que precisam ser entregues para efetivação na vaga. Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal de educação atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal, nº 24, de 01/12/2020, páginas 02 a 11, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2021.

Para ter acesso a lista completa dos editais de convocação, clique aqui


*Com assessoria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet