Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIZINHOS DENUNCIARAM

Rotam fecha festa clandestina regada a drogas em barbearia de Cuiabá

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Rotam fecha festa clandestina regada a drogas em barbearia de Cuiabá
Moradores da Avenida Miranda Reis, no bairro Poção, em Cuiabá, denunciaram uma festa regada a drogas, com som alto e  aglomeração, na madrugada deste domingo (21). Após tentativas frustradas de terminar com o evento de forma tranquila, os policiais da Rotam tiveram que conduzir o responsável e o proprietário do local, além de duas suspeitas para o Cisc Verdão.


Leia também: Cunhado de repórter da Globo, ex-servidor morre vítima do novo coronavírus
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, os vizinhos fizeram denúncia à polícia referente a uma festa, que acontecia desde o sábado (20), com aglomeração, som alto e uso de drogas no segundo piso de uma barbearia na Avenida Miranda Reis,no bairro Poção, em Cuiabá.

Após tentativas frustradas das equipes de se comunicar com a organização da festa, os policiais da Rotam, baseados em flagrante no Art. 268 - Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, fecharam o evento.

Os policiais realizaram busca e revista pessoal nos presentes e também no local da festa, onde foram apreendidos 10 comprimidos de Ecstasy, 4 envelopes de substância análoga a Cocaína e 2 porções de substância análoga a maconha.

O proprietário do local e o organizador da festa, além de duas suspeitas foram conduzidos ao Cisc Verdão para as providências que o caso requer. O número de pessoas presentes não foi informado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet