Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TENTAVAM REATAR

Rapaz de 20 anos é preso após manter ex-companheira e filha em cárcere privado

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Rapaz de 20 anos é preso após manter ex-companheira e filha em cárcere privado
Um rapaz de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), após ser denunciado por manter a filha e a ex-esposa em cárcere privado em uma residência do bairro Jardim Caribe, no município de Sinop (477 km de Cuiabá). Segundo a vítima, o casal tinha brigas recorrentes e tentavam reatar.


Leia também:
Jovem é preso após chegar em casa bêbado e ameaçar tio e própria mãe de morte

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia teria sido feita por volta da 14h da tarde por uma mulher, que revelava estar sendo mantida em cárcere privado, junto com a sua filha, ainda uma criança, pelo ex-marido.

De posse da informação, uma equipe da PM se encaminhou até o local indicado e com a ajuda de vizinhos, conseguiu encontrar a casa onde estavam as vítimas. No local, os militares escutaram os gritos da mãe e os choros desesperados da filha.

Para entrar na residência, foi necessário o arrombamento da porta, que estava trancada. Dentro da casa, o suspeito foi encontrado escondido atrás de uma porta, segurando todos os celulares das vítimas para que elas não pudessem ligar novamente para mais ninguém.

Em depoimento feito a polícia, a mãe revelou que tinha discussões de relacionamento recorrentes com o companheiro, mas que estavam tentando reatar. Nesta segunda-feira (22), após passar o fim de semana com ele, e terem aparentemente feito as pazes, ela tentou sair da casa e foi surpreendida ao ser impedida de deixar o local.

Por várias vezes ela tentou usar o celular para ligar para mãe e pedir socorro mas foi agredida e impedida de realizar qualquer contato. As agressões causaram lesões no pescoço do vítima.

Após sucessivas tentativas, apenas na tarde desta segunda-feira (22), ela conseguiu ligar para a polícia e ser resgatada.

Diante dos fatos, o individuo recebeu voz de prisão e foi levado a delegacia para os procedimentos cabíveis.

O homem deve responder por lesão corporal, sequestro e cárcere privado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet