Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

QUARTA SECRETARIA

Max Russi confirma que se Barranco quiser fazer parte da Mesa, Allan Kardec renuncia ao cargo

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Max Russi confirma que se Barranco quiser fazer parte da Mesa, Allan Kardec renuncia ao cargo
O deputado Max Russi (PSB), novo presidente da Assembleia Legislativa, disse que a quarta vaga da nova Mesa Diretora pode ser ocupada futuramente pelo deputado Valdir Barranco (PT), que atualmente está internado em UTI em São Paulo, se tratando contra a Covid-19. 


Leia mais:
Em eleição às pressas, Max é eleito presidente da AL; Botelho vira 1º secretário

Russi confirmou que o atual 4º Secretário, deputado Allan Kardec (PDT), de forma educada e cordial disse, que não está apegado ao cargo e que se o petista quiser retornar à Mesa, assim que estiver recuperado, ele renunciará. 

"Sim, deputado Barranco pode sim retornar para a Mesa. Ele está acometido da Covid-19 em São Paulo, mas o deputado Allan [Kardec] disse que se o Barranco quiser voltar, ele renunciará ao cargo. Allan de forma muito bacana deu essa oportunidade. Se o Barranco tiver interesse, ele cede o espaço", comentou o presidente. 

De acordo com o regimento da Casa, Allan teria que renunciar e em seguida uma nova eleição seria feita para eleger e empossar o novo quarto secretário. Por enquanto, por estar sedado, Barranco não sabe nem que o deputado Eduardo Botelho (DEM) perdeu o cargo de presidente e nem que ele saiu da Mesa Diretora. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet