Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

na frente da esposa

Homem foi morto com cinco tiros durante emboscada em razão de disputa por lucros de turismo em cachoeira

Foto: Reprodução

Homem foi morto com cinco tiros durante emboscada em razão de disputa por lucros de turismo em cachoeira
O acusado de um homicídio duplamente qualificado cometido em Dom Aquino (166 km de Cuiabá),  e com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Civil do município de Jaciara, também região sul do Estado, na manhã desta quarta-feira (24). Ele teria matado  Adeusmar Messias Freitas, de 54 anos, durante uma emboscada, por conta de uma disputa em razão do turismo realizado em uma cachoeira, que fica na divisa da propriedade dos dois e pelo valor econômico que era gerado no local.


Leia mais:
Homem é executado a tiros em cachoeira na frente da esposa

O suspeito de 44 anos estava com a ordem judicial de prisão temporária decretada, pela Justiça da Vara Única da Comarca de Dom Aquino pelo homicídio duplamente qualificado. Ele foi detido ao se apresentar na Delegacia de Polícia de Jaciara, acompanhado de seu advogado.

O caso

O crime contra a vida ocorreu na noite do dia 01 de novembro de 2020, em um balneário de cachoeira na cidade de Dom Aquino. A vítima, Adeusmar Messias Freitas de 54 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo na frente da esposa.

Conforme apurado pela Polícia Civil o homicídio duplamente qualificado foi motivado por uma disputa antiga entre os envolvidos, em razão do turismo realizado na cachoeira e pelo valor econômico que era gerado no local.

A vítima e o suspeito eram vizinhos pois as respectivas propriedades faziam divisa com o ponto turístico. Diante da desavença o crime foi premeditado e praticado por meio de emboscada e motivo torpe.

Após cumprimento do mandado de prisão temporária, o suspeito foi ouvido pelo delegado de polícia de Jaciara, Ricardo de Oliveira Franco, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet