Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Após chegar em casa sob efeito de drogas, homem briga com a mãe e tenta matar testemunha a facadas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após chegar em casa sob efeito de drogas, homem briga com a mãe e tenta matar testemunha a facadas
Uma briga entre mãe e filho quase terminou em morte na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Amizade, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, o homem estava sob efeito de entorpecentes quando iniciou uma discussão com a mãe. Durante os fatos, um senhor foi até o local onde a discussão acontecia e tentou afastar o suspeito, que em seguida golpeou o senhor com uma facada nas costas. 


Leia mais: 
Adolescente de 17 anos morre ao ter cabeça esmagada por trator que tombou

Em conversa com uma equipe da polícia, o senhor afirmou que percebeu que a discussão entre a mulher e seu filho estava acalorada e decidiu ir em direção ao suspeito, dando um empurrão. Como forma de retaliação, o homem foi até a área interna da casa e buscou uma faca para atacar o senhor. Durante a luta corporal entre ambos, o suspeito acabou desferindo um golpe de faca nas costas do senhor. 

Mesmo com a chegada de uma equipe da PM, o suspeito seguiu demonstrando um comportamento agressivo. Uma equipe do SAMU foi acionada já que ambos ficaram lesionados durante a discussão. 

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a mãe do suspeito já teria chamado a polícia anteriormente por conta da agressividade do filho, entretanto na ocasião preferiu não registrar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet