Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Sargento que tentou matar ex-mulher com filho no colo é preso; vítima ficou 60 dias na UTI

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sargento que tentou matar ex-mulher com filho no colo é preso; vítima ficou 60 dias na UTI
O sargento da Polícia Militar Ronaldo Henrique de Amorim Neves foi preso nesta quarta-feira (24), por suspeita de tentar matar a ex-mulher, de 31 anos, em Várzea Grande, em novembro de 2019. Na época, ele atirou na vítima com o filho do casal no colo.


Leia mais:
Mulher baleada por ex-marido PM faz vaquinha para pagar cirurgia em Cuiabá

A vítima ficou 60 dias respirando com ajuda de aparelhos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela também perdeu o movimento do braço esquerdo e deveria passar por uma cirurgia de fratura grave, além de inserir prótese para o cotovelo.

Em janeiro deste ano a mulher ainda estava internada no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, e fazia uma vaquinha para arrecadar R$ 10 mil para um procedimento médico. Os tiros efetuados pelo sargento perfuraram o braço esquerdo e costas da vítima. 

O policial militar teve a prisão preventiva decretada pela Vara de Violência Doméstica de Várzea Grande. O mandado de prisão foi cumprido por uma equipe da Patrulha Maria da Penha, do 2º Comando Regional da Polícia Militar, com apoio de equipes da Academia de Polícia Militar e da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher de Várzea Grande.  

Na esfera militar, a Corregedoria da PM instaurou IPM (Inquérito Policial Militar) para apurar a conduta do policial. Esse procedimento já foi concluído e encaminhado à justiça, também com pedido de prisão preventiva.

O policial encontra-se preso em Várzea Grande, uma unidade militar, à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet