Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Notícias / Cidades

SUSPEITA DEVOLVEU MAIS TARDE

Homem hospeda ex-ficante em casa e é vítima de golpe que resultou no roubo de celular, moto e documentos

Da Redação - Michael Esquer

25 Fev 2021 - 17:38

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem hospeda ex-ficante em casa e é vítima de golpe que resultou no roubo de celular, moto e documentos
Um homem de 45 anos, que não teve o nome divulgado, foi vítima de um golpe após hospedar a ex-ficante na noite dessa quarta-feira (24), no bairro São Domingos, no município de Sorriso (396 km de Cuiabá). A acusada teria esperado a vítima dormir para furtar a sua carteira, celular e motocicleta.

Leia também:
Polícia apura se jovem foi morto por namorar ex de traficante ou ser irmão de policial


Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria recebido a suspeita em sua quitinete por volta das 21h. Eles, que já haviam tido um caso amoroso no passado e até morado no mesmo conjunto residencial, ficaram conversando na residência até a hora de dormir.

No relato, ele disse que a mulher teria esperado ele cair no sono, para dar início ao golpe que resultou no roubo da sua carteira, celular, moto e documentos. A vítima se deu conta do roubo apenas na madrugada desta quinta-feira (25), quando acordou.

Diante da situação, o homem ligou para Polícia Militar, que realizou buscas para tentar localizar a mulher, sem sucesso. No entanto, mais tarde, por volta das 4h30 da manhã, a suspeita teria comparecido à casa da vítima e devolvido a moto e os demais pertences da vítima.

Após os fatos ocorridos, o homem foi encaminhado à delegacia. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet