Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EXTENSA FICHA CRIMINAL

Ex-voz ativa do Comando Vermelho é preso após tentar assassinar a esposa com uma faca em VG

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Ex-voz ativa do Comando Vermelho é preso após tentar assassinar a esposa com uma faca em VG
Um homem, identificado como Ewerton Rodrigues Lima, de 43 anos, popularmente conhecido como “Japão”, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (26) após tentar assassinar a própria esposa no residencial Jequitibá, em Várzea Grande (região Metropolitana de Cuiabá). O acusado já teria sido voz ativa do Comando Vermelho no presídio do Capão.


Leia também:
Jovem de 23 anos é encontrada morta com mãos e pés amarrados

De acordo com informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, por volta das 13h da tarde o acusado, munido de uma faca, teria perseguido a mulher em plena rua pelo bairro. A vítima apenas não foi morta devido a intervenção de vizinhos que transitavam na região, que conseguiram resgata-la do agressor.

Ewerton estava proibido de se aproximar da vítima devido amedida cautelar expedida contra ele. Segundo a eposa, esta não seria a primeira vez que ele tenta agredí-la e a medida cautelar é apenas uma de várias que já foram expedidas contra ele.

O acusado possui extensa ficha criminal, com passagens por roubo a banco no estado do Acre, formação de quadrilha e experiência como ex-voz ativa do Comando Vermelho na Cadeia Pública de Jovens e Adultos no Capão Grande, em Várzea Grande.

Mesmo após ser detido, Ewerton continuou ameaçando a esposa, dizendo que quando sair da prisão continuará tentando matá-la. Diante da ocorrência de flagrante, o agressor foi preso e deve responder por tentativa de homicídio .
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet