Olhar Direto

Domingo, 09 de maio de 2021

Notícias | Política MT

FOI COM COMITIVA

Emanuel cumpre agenda em Brasília no Ministério da Saúde e Desenvolvimento Regional

Foto: Reprodução

Emanuel cumpre agenda em Brasília no Ministério da Saúde e Desenvolvimento Regional
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), embarcou para Brasília na manhã de terça-feira (2) junto com uma comitiva de políticos que irá buscar, primeiramente, recursos para a saúde da capital e depois uma reunião com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para tratar do modal de transportes que deve ser implantado nas duas maiores cidades do estado. 

Leia mais:
Emanuel diz que quem cumpre normas não pode pagar pelos transgressores e toque de recolher deve ser mais tarde

Emanuel saiu de Cuiabá no voo das 05h, acompanhado do presidente da Câmara, Juca do Guaraná (MDB), do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) e do secretário de Meio Ambiente, Juares Samaniego. 

Na pauta oficial consta que a primeira agenda é sobre a vacina para os cuiabanos. Emanuel participará de uma reunião com o consórcio nacional dos prefeitos de capitais (Federação Nacional dos Prefeitos). 

Em seguida ele irá ao Ministério da Saúde, acompanhado também do deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o popular Emanuelzinho (PTB). A agenda será para tratar de recursos pra saúde da capital. 

A última agenda será às 14h30, com ministro Rogério Marinho, sobre modal de transporte. O debate principal passa pelo plebiscito que busca entender o querer popular sobre VLT e BRT. 

No meio de todas essas situações, o prefeito ainda irá anunciar as medidas do município para o período de 15 dias na tentativa conter o avanço da Covid-19.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet