Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Notícias / Cidades

LUTO NA CORPORAÇÃO

Sargento da PM morre em decorrência da Covid-19 nesta manhã

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

02 Mar 2021 - 11:37

Foto: Reprodução / AssCom PM/MT

Sargento da PM morre em decorrência da Covid-19 nesta manhã
Faleceu, na manhã desta terça-feira (2), o sargento Valdiney Dias de Souza, 54 anos, por complicações em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá.
 
Leia também: 
Pastor morre por complicações da Covid-19 em Cuiabá

Internado desde as últimas semanas, o sargento apresentou complicações no seu quadro de saúde e precisou ser intubado. Insuficiência respiratória aguda, consequência da Covid-19, foi o que levou o militar a óbito.

Sargento Souza deixa esposa e cinco filhos. Atuante na PM desde 1990, trabalhou em diversas fileiras da instituição. Atualmente, trabalhava na Guarda Patrimonial da PM.
“Comando geral da PM lamenta a dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos do militar”, lamentou, em nota, o Comando Geral da PM.

Até o momento, o local do sepultamento do policial não foi definido.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (01), 252.528 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.832 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Apenas nas últimas 24 horas foram registradas 26 mortes pela doença.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet