Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de abril de 2021

Notícias / Cidades

​AUTUADO EM FLAGRANTE

Menino reclama de dores ao tomar banho e família descobre estupro praticado por funcionário

Da Redação - Vinicius Mendes

02 Mar 2021 - 11:30

Foto: Reprodução/Ilustração

Menino reclama de dores ao tomar banho e família descobre estupro praticado por funcionário
A Polícia Judiciária Civil ainda investiga um caso de estupro de vulnerável que ocorreu na última sexta-feira (26) no município de Nova Brasilândia (a 201 km de Cuiabá). Um menino de sete anos de idade, filho de um fazendeiro, reclamou de dores à sua mãe enquanto tomava banho e a família acabou descobrindo que ele estava sendo estuprado por um funcionário. O delegado responsável pelo caso pediu a manutenção da prisão.
 
Leia mais:
Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta em rodovia federal
 
De acordo com informações da PJC, na última sexta-feira (26) uma criança de sete anos deu entrada em uma unidade de saúde em Nova Brasilândia, com sinais de abuso sexual. O menino estava acompanhado da mãe, a quem a criança se queixou de dor ao tomar banho. Conselheiras tutelares do município também acompanharam o atendimento.
 
A Polícia Militar recebeu informações sobre o suspeito, que seria um funcionário da fazenda onde morava a vítima, e após diligências conseguiram localizá-lo em um posto de saúde em Nova Brasilância.
 
Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O delegado Alexandre Nazareth instaurou inquérito para apurar o crime e representou à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet