Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​88 MUNIÇÕES ENCONTRADAS

Homem ameaça vizinho com arma e é preso após atirar contra policiais militares

Foto: Reprodução

Homem ameaça vizinho com arma e é preso após atirar contra policiais militares
Um homem de 57 anos, identificado como J.C.A., foi preso na manhã desta quarta-feira (3) em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), após a Polícia Militar encontrar em sua residência um rifle calibre 22 com 88 munições intactas e dois cartuchos deflagrados. O suspeito teria ameaçado seu vizinho com a arma de fogo e então foi denunciado. Ele ainda atirou nos policiais que foram fazer a abordagem.

 
Leia mais:
Polícia prende técnico de enfermagem acusado de fraudar receitas de medicamentos controlados
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 10h de hoje (3) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre vizinhos no Bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.
 
A vítima relatou aos militares que estava sendo ameaçado por seu vizinho dos fundos com uma arma de fogo. As ameaças teriam começado ontem (2) e na manhã de hoje ocorreu mais uma vez.
 
Os policiais então foram até a residência do suspeito, se identificaram e o chamaram no portão, pedindo que saísse, mas ele não respondeu. Por uma fresta na janela os policiais constataram que o suspeito estava lá e em posse de uma espingarda.
 
A PM foi até o lado do muro da residência e o suspeito então disparou contra a equipe. Foi solicitado apoio e após negociações o suspeito se rendeu. Na residência foi encontrado um rifle calibre 22 com 88 munições intactas e dois cartuchos deflagrados. O homem foi autuado por homicídio tentado, disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, ameaça e desobediência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet