Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRUELDADE

Mulher mata marido e enterra corpo em cova nos fundos de casa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher mata marido e enterra corpo em cova nos fundos de casa
Uma mulher de 36 anos é suspeita de matar o próprio marido e enterrar o corpo nos fundos de casa onde moravam, no assentamento Jaguaribe, no município de União do Sul (645 km de Cuiabá). Francisco da Silva, 48 anos, levou um tiro na cabeça enquanto dormia.


Leia mais:
Homem é preso após furtar respiradores de hospital em Cáceres; itens foram encontrados em Cuiabá

Embora o crime tenha acontecido na madrugada do dia 19 de fevereiro, o corpo só foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (4). Um homem de 20 anos e um adolescente de 17 são suspeitos de ajudar na ocultação do cadáver.

De acordo com o delegado Pablo Carneiro, além de enterrar o corpo do marido em uma cova de dois metros, a mulher colocou fogo na cama que ele estava e em alguns pertences pessoais.

“Ela arrumou alguém para cavar esse buraco nos fundos da casa, alegando que seria um tanque para peixe e combinou com a filha de uma vizinha e um outro rapaz, para que os dois levassem o corpo até o buraco e tampasse. Na segunda-feira, depois de ter limpado a casa, percebeu que a cama estava com bastante cheiro de sangue e resolveu colocar fogo, até para não deixar vestígios do crime”, explicou o delegado em coletiva de imprensa. 

O rapaz de 20 anos, que a ajudou a esconder o corpo, responderá por ocultação de cadáver, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e corrupção de menores. Com ele, a Polícia Civil encontrou a arma usada e um celular da vítima, que foram dados pela suspeita como pagamento na empreitada criminosa.

Já contra uma adolescente, de 17 anos, foi lavrado um boletim circunstanciado por ato infracional análogo ao crime de ocultação de cadáver.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet