Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Na fronteira

Caminhonete roubada de esposa de deputado é recuperada pela PM e criminoso preso

Foto: Divulgação / PMMT

Caminhonete roubada de esposa de deputado é recuperada pela PM e criminoso preso
Policiais militares do 18º Batalhão recuperaram a Toyota Hilux SW4, roubada da esposa do deputado estadual Paulo Araújo (PP), Thaisa Cristina Penha, no bairro Popular, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (3). 


Leia mais:
Vítima de assalto no Bairro Popular é esposa de deputado e está grávida; Hilux já atravessou fronteira

Segundo o tenente-coronel Sandro Barbosa, comandante do 12º Comando Regional, a abordagem ao suspeito aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (5). Ele tentou fugir, mas os policiais conseguiram acompanhar a pé e o prenderam. O ladrão confessou que teria pego a Hilux SW4 para levar à Bolívia, onde entregaria a caminhonete para uma pessoa e receberia R$ 1,5 mil.

O veículo foi encontrado na BR-174, zona rural de Pontes e Lacerda (440 quilômetros de Cuiabá), depois do compartilhamento de informações entre o coordenador de Segurança Militar da Assembleia Legislativa, coronel da PM Henrique Santos, com os comandos regionais e a Agência Regional de Inteligência (ARI).

A Hilux SW4 pertence ao assessor do deputado Silvio Fávero, mas estava com a esposa de Paulo Araújo, também deputado.


O roubo 

O crime ocorreu por volta das 13h50 de quarta-feira (3), próximo à Praça Popular em Cuiabá. A vítima foi surpreendida após descer de seu carro. O suspeito armado a abordou e levou sua bolsa, onde estava a chave do veículo. Ele depois fugiu. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
 
A vítima foi depois identificada como sendo a esposa do deputado Paulo Araújo. Ela está grávida, mas não se feriu no roubo. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet