Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Eleições 2022

Paulo Araújo garante que Neri sairá ao Senado e Progressistas articula filiação de Cidinho

Foto: Reprodução

Paulo Araújo garante que Neri sairá ao Senado e Progressistas articula filiação de Cidinho
O deputado estadual Paulo Araújo afirmou que o Progressistas já se articula para as eleições de 2022. Segundo ele, o partido terá candidato à majoritária, que será o atual deputado federal Neri Geller. Além disso, a sigla articula a vinda do empresário e ex-senador Cidinho Santos, que atualmente está no Democratas.


Leia também:
Deputado Neri Geller afirma que ser candidato a senador em 2022 não está fora do radar

“A nossa prioridade, nesse primeiro momento, é reorganizar o partido. Nós vamos ter candidato a disputa na majoritária. O senador Neri Geller foi, de forma consensual, escolhido por nós progressistas e por um grupo de apoiadores e inclusive de outros partidos para construir”, garantiu o parlamentar.

“Não é balão de ensaio. Tem apoio dos nossos maiores companheiros do Progressistas, nós estivemos conversando com o governador Blairo Maggi, ex-senador, ex-ministro, reforçando a candidatura do Neri, bem como outras filiações”, completou.

Dentre estas ‘outras filiações’ está a do ex-senador Cidinho Santos, que atualmente está no Democratas. “Estamos fazendo inúmeras filiações para montarmos nossa chapa de deputado estadual, de deputado federal, construindo de forma alinhada com o projeto prioritário do partido hoje que é a senatoria do futuro senador Neri Geller”, finalizou Paulo Araújo.

No início de fevereiro, Neri Geller deixou a coordenação da bancada federal de Mato Grosso, em Brasília. Na ocasião, ele não cravou com toda certeza, mas disse que se depender do grupo político e da opinião pública, ele poderia ser candidato ao Senado nas eleições de 2022. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet