O edifício Berverly Hills, localizado na Avenida São Sebastião, no bairro Popular, está sem água há uma semana. Segundo moradores, a concessionária Águas Cuiabá chegou a ir ao local, mas não resolveu o problema, e, como medida paliativa, enviaram um caminhão pipa com apenas quatro mil litros para todos os moradores.
Leia também:
Júlio diz que sabotagem de servidores do DAE causou falta d'água em Várzea Grande
Segundo uma moradora do edifício, que entrou em contato com a reportagem, os funcionários mediram na última quarta-feira (4) e constataram que não havia pressão de água chegando, mesmo após inúmeras reclamações.
Além disso, os outros estabelecimentos da avenida estão com recebimento normal. Somente o Beverly Hills segue com este problema. Aos moradores, a Águas Cuiabá afirmou que o problema ‘depende de outro setor’ para ser resolvido, pois seria terceirizado.
Outro lado
A reportagem entrou em contato com a Águas Cuiabá, que se manifestou por meio de nota:
A Águas Cuiabá informa que suas equipes se encontram durante todo o dia de hoje (05) trabalhando para substituir o ramal do condomínio Bervelly Hills. Após a conclusão dos trabalhos de engenharia, serão realizados teste operacionais nas redes de abastecimento.
A previsão é que o abastecimento se normalize nesta sexta-feira. A concessionária informa, ainda, que o abastecimento ao condómino tem sido realizado por meio de caminhão-pipa.
A concessionária se coloca à disposição para eventuais esclarecimentos. Para ligações é o 0800 646 6115 e pelo WhatsApp é o (17) 996 41 32 59.