Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

mais uma vítima

Pastor da Assembleia de Deus morre em decorrência do novo coronavírus

Foto: Reprodução

Pastor da Assembleia de Deus morre em decorrência do novo coronavírus
Mais um pastor da Assembleia de Deus morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso. Lázaro Alves Ferreira, 76, que liderava a igreja Salto da Alegria, em Paranatinga (376km de Cuiabá).

Leia também:
Pastor morre por complicações da Covid-19 em Cuiabá
 
A morte foi lamentada pelo presidente da igreja em Mato Grosso, Pastor Silas Paulo de Souza, que publicou uma nota de pesar: “Assembleia de Deus de Cuiabá-MT e Região, na pessoa do seu Presidente, Pastor Silas Paulo de Souza manifesta profundo sentimento pelo falecimento da servo de Deus, Pr Lázaro Alves Ferreira que atualmente pastoreava o Campo de Salto da Alegria-MT Neste momento de dor e separação o Pastor Silas Paulo de Souza, se solidariza com familiares e amigos, pedindo ao Espírito Santo, que vos console, conforte e os fortaleça. Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos. Salmos 116.15”.
 
O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) também emitiu pesar em sua página no Facebook, onde escreveu: “Com pesar que recebo a notícia que após árdua luta contra o COVID 19, parte para a as Mansões Celestiais nosso amado amigo e companheiro Pr Lázaro Alves. Obreiro Valoroso que prestou um grande Trabalho à Igreja e ao Estado de Mato Grosso. Homem submisso a Deus e ao Ministério ! Choramos a partida de um amigo, mas os Céus o recebe com as honras que merece! Nossas condolências à Igreja Assembleia de Deus do Salto da Alegria onde atualmente pastoreava e aos familiares”.
 
Na última segunda-feira (1) outro pastor também faleceu da doença em Cuiabá, O pastor Adão Crissanto, de 61 anos, morreu no Hospital Estadual Santa Casa. Mato Grosso já ultrapassou os 260 mil casos de Covid-19 e se aproxima de seis mil mortes causadas pela doença.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet