Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM FAZENDA

Ação conjunta da polícia troca tiro com bandidos, prende um e recupera duas Hilux, produtos agrícolas e celulares roubados

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Ação conjunta da polícia troca tiro com bandidos, prende um e recupera duas Hilux, produtos agrícolas e celulares roubados
Equipes da Rotam, Polícia Militar e Ciopaer recuperaram duas caminhonetes Toyota Hilux, oito celulares, armas de fogo e produtos agrícolas que foram roubados em uma fazenda na cidade de Planalto da Serra, neste sábado (6). Houve troca de tiros com os bandidos durante as buscas e um suspeito de 18 anos com diversas passagens foi preso. 



Leia também: Homem é preso após matar namorada a facadas; filho da vítima viu briga

Segundo informado pela assessoria, os militares montaram uma barreira próxima ao Mirante além de um cerco em todas as prováveis rotas, no intuito de impedir a fuga dos bandidos. Feito isso, conseguiram visualizar uma Hilux entrando em estrada de chão após perceber a presença dos policiais.

Diante da situação de fuga, as equipes seguiram o trajeto feito pelos criminosos e encontraram uma caminhonete abandonada numa estrada de chão próxima ao Mirante, com as portas abertas. Dentro dela, uma réplica de pistola e oito celulares. Segundo relatou o Comandante Cabral, a outra picape foi achada na região do Rio dos Peixes por uma guarnição do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário.

Continuando as buscas, os policiais seguiram informações de moradores locais que disseram ter visto quatro homens armados passando pela região. Reforços somaram com a ocorrência em andamento e disponibilizaram equipes da Rotam e do Ciopaer para sobrevoar a região diante da dificuldade da ocasião para procurar criminosos.

Segundo Comandante Cabral, mesmo com reforçopara localizar os demais assaltantes eles conseguiram foragir. Todos suspeitos foram identificados pelas vítimas, pois se tratam de menores com várias passagens criminais, inclusive alguns deles já foram presos em flagrante por roubo duas vezes só em 2021.

Durante o procedimento, os bandidos atiraram contra os policiais que revidaram a ação.  A operação durou até às 18:00hs, porém as diligências para captura dos demais assaltantes continuam.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet