Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem é preso em flagrante após colocar fogo em mulher

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é preso em flagrante após colocar fogo em mulher
Um homem de 42 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (7), por tentativa de feminicídio contra sua companheira de 28 anos, no município de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). O suspeito ateou fogo em uma camisa e em seguida jogou em cima da vítima, que sofreu várias queimaduras pelo corpo.


Leia mais:
Homem é preso após matar namorada a facadas; filho da vítima viu briga

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 2h de hoje (7) em uma residência no Bairro Santa Marta, em Guarantça do Norte. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e constatou a veracidade dos fatos. A vítima foi imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Segundo informações passadas pela própria vítima, o suspeito colocou fogo em uma camisa utilizando álcool em gel e em seguida jogou a roupa sobre o corpo dela, causando várias queimaduras pelo seu corpo.

O suspeito foi preso pela equipe da Polícia Militar e entregue para a Polícia Civil. Após ser interrogado pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet