Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

3KM DE DISTÂNCIA DO LOCAL

Encontrado o corpo do idoso de 69 anos que caiu de barco durante pescaria

Foto: Reprodução

Encontrado o corpo do idoso de 69 anos que caiu de barco durante pescaria
Foi encontrado o corpo de João Zago, idoso de 60 anos que havia desaparecido neste sábado (6) no Rio Jauru. A vítima pescava na companhia de seu genro e caiu do barco após colidir com uma pedra. O corpo de bombeiros, por meio de sua equipe de mergulhadores, encontrou o cadáver de João cerca de 3 km de onde ele teria se afogado, por volta das 14h15 deste domingo.


Leia também: Havan é multada em R$ 10 mil após descumprir decreto do Estado contra Covid-19

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h de ontem um homem compareceu à unidade da PM para informar que seu sogro havia caído de um barco no Rio Jauru e desapareceu.

Ele relatou que estava acompanhado da vítima subindo o Rio Jauru de barco, sendo que era João quem estava pilotando. Em certo ponto o barco se chocou com uma pedra e o idoso caiu no rio. 

O genro conseguiu ficar no barco e ainda teria conseguido perguntar à vítima se ela estava bem, o que respondeu que sim. No entanto, logo em seguida ele desapareceu na água. De acordo com o Corpo de Bombeiros uma equipe de mergulhadores de Pontes e Lacerda foi acionada na manhã de hoje para ir ao local iniciar as buscas.

Já na tarde deste domingo, o corpo foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros cerca de 3km de distância do local do afogamento.

A equipe está no local aguardando a chegada do IML para liberação do corpo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet