Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AGLOMERAÇÃO NA PANDEMIA

Comemoração de torcedores termina em confusão com a PM e três são detidos; veja vídeos

Foto: Reprodução

Comemoração de torcedores termina em confusão com a PM e três são detidos;  veja vídeos
Uma confusão registrada na noite deste domingo (7), na cidade de Tangará da Serra (240 quilômetros de Cuiabá), terminou com três pessoas encaminhadas para delegacia. A aglomeração acontece em um momento que o sistema de saúde em Mato Grosso está em colapso e mais de 50 pessoas aguardam por um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 


Leia mais:
BPMTRAN troca tiro com bandidos, prende um e recupera duas Hilux, produtos agrícolas, armas e celulares roubados em fazenda

O episódio foi registrado quando algumas pessoas estavam comemorando o título do Palmeiras, que se tornou o campeão da Copa do Brasil 2020. O grupo estava em uma avenida que fica no centro da cidade bebendo e com dois carros de som ligados.

A PM teria ido apreender um dos veículos que estava com documento irregular e iniciou-se a confusão. Ao todo, dois homens e uma mulher foram detidos.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher batendo no rosto de um policial. As pessoas se aglomeram e gritam diante do ocorrido.

Em outro, uma mulher é detida com violência enquanto outros militares ficam na frente para que a cena não seja vista. Um terceiro vídeo mostra um homem sendo detido e uma mulher com criança de colo ao lado.

O prefeito Vander Masson publicou no início da noite desta sexta-feira (5), um decreto com alterações que flexibilizam o horário de funcionamento de atividades e serviços, como o comércio local, além de mudar o horário do toque de recolher e o limite de pessoas por eventos, bares, lanchonetes, restaurantes, igrejas e outros locais.

O toque de recolher, com restrição de circulação de pessoas em todo o território do município, acontece entre as 23h e as 5h.

Veja vídeos: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet