Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Requintes de crueldade

“O caminho da maldade e crueldade a levou”, lamenta irmã de mulher encontrada morta

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

“O caminho da maldade e crueldade a levou”, lamenta irmã de mulher encontrada morta
A irmã Dayany Monteiro de Castro, de 30 anos, encontrada morta no final de semana perto da ponte Juscelino Kubitschek (JK), na Rodovia dos Imigrantes (BR-070), em Várzea Grande, lamentou o ocorrido e alertou sobre as escolhas que a irmã fez ao longo da vida. Dayany já foi presa pelos crimes de tráfico de drogas, receptação de roubo e associação criminosa. 


Leia mais:
Mulher que sumiu após abordagem da PM é encontrada morta com mãos amarradas

“Hoje o caminho da maldade e crueldade a levou, não sei se pela mão da polícia como acontece com tantos nesse país, ou pela mão da facção”, disse em nota enviada ao Olhar Direto.

Dayany foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (3), sendo abordada pela Polícia Militar no bairro CPA 2, em Cuiabá. A irmã da vítima, que mora em São Paulo, registrou um boletim de ocorrência no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na última sexta-feira (5).

Conforme a ocorrência, ela teria sido presa pela Polícia Militar por tráfico de drogas, juntamente com outros suspeitos. Porém não havia dado entrada em nenhuma delegacia.

De acordo com análise preliminar, a vítima foi morta a pauladas e seu corpo localizado no sábado (6), pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas. Ela também estava com as mãos amarradas.

“Para vocês hoje que se encontram no mundo obscuro do crime, não existem pessoas que te amam, além da sua família que Deus deu, pois, a família criminosa não tem compaixão, ela só descarta o que não serve, e te coloca no lugar desocupado por vidas que se foram na ilusão da vida errada”, disse.
 
Veja a nota na íntegra:

Que hoje nesse dia triste para a família de verdade da Dayane, mesmo distante sempre demos o melhor que foi amor verdadeiro e conselhos para o caminho do bem.
Porém hoje o caminho da maldade e crueldade a levou, não sei se pela mão da polícia como acontece com tantos nesse país, ou pela mão da facção.

Independente de qual seja as mãos sujas de sangue que a levaram, saibam que o preço é pago sempre, de uma forma ou de outro pelo destino de quem escolhe a maldade, seja polícia bandida ou seja bandidos que dizem ser família.

Para vocês hoje que se encontram no mundo obscuro do crime não existem pessoas que te amam, além da sua família que Deus deu, pois, a família criminosa não tem compaixão, ela só descarta o que não serve, e te coloca no lugar    desocupado por vidas que se foram na ilusão da vida errada.

Todos nós nascemos de uma mãe, de uma família que nos ama, então saibam vocês criminosos que vocês também têm quem os ama e quem vocês também amam, e nada fica impune eternamente, como tempo é justo e mais cedo ou mais tarde a justiça divina sempre vem.

Essa vai aí para vocês que acham que ter é mais importante que ser, e esse caminho do crime é podre, e mais podre é a alma dos que se esquecem de seus semelhantes.

Acordem!


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet