Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA TRABALHANDO

Imigrante haitiano morre após cair de andaime enquanto pintava fachada de empresa em Cuiabá

Foto: Reprodução

Imigrante haitiano morre após cair de andaime enquanto pintava fachada de empresa em Cuiabá
Um imigrante haitiano, identificado como Peterson Dieujuste, de 30 anos, morreu no domingo (7), após passar mal e cair de um andaime de aproximadamente nove metros de altura no bairro Jardim Novo Horizonte, em Cuiabá. A vítima trabalhava como pintor e no momento do acidente pintava a fachada de um edifício na capital.


Leia também:
Homem que atropelou e arrastou corpo de vítima em caçamba é denunciado pelo MP

De acordo com informações da Polícia Civil, Peterson estava com um colega de trabalho realizando a pintura da fachada de uma empresa, quando em dado momento, o homem percebeu que Peterson começou a passar mal. 

Aos militares, o homem contou que testemunhou o momento em que o haitiano caiu do andaime, de uma altura de aproximadamente nove metros de altura. Ele disse que tudo aconteceu muito rápido, e por isso não teve tempo de segurar Peterson antes que ele caísse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para realizar o resgate da vítima, mas com o impacto da queda, Peterson caiu de barriga para baixo ao lado da estrutura metálica já sem vida. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa investigará o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet