Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ESTELIONATO

Rotam prende quadrilha que aplica 'golpe da OLX' em BMW no estacionamento de supermercado em Cuiabá

Foto: Reprodução

Rotam prende quadrilha que aplica 'golpe da OLX' em BMW no estacionamento de supermercado em Cuiabá
Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam quatro suspeitos de aplicarem o ‘golpe da OLX’, nesta quarta-feira (10). Dois deles foram abordados dentro de uma BMW no estacionamento do supermercado Atacadão, em Cuiabá. Outros dois estavam em um apartamento no Residencial Coxipó. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Leia também: 
PF apreende 5 mil selos de LSD e aponta aluno da UFMT como recebedor de droga pelos Correios

Segundo registro da ocorrência, os policiais da Rotam realizavam patrulhamento tático na região do Coxipó, em Cuiabá, quando, ao averiguarem o estacionamento do supermercado Atacadão, visualizaram um veículo BMW, cor branca, com dois homens dentro.

Ao notarem a presença da equipe, os suspeitos apresentaram nervosismo, o que levou os policiais a abordagem do veículo. Diante da suspeita, os policiais realizaram buscas no carro e encontraram R$ 16, 9 mil. Os acusados entraram em contradições e, após apuração, confessaram que o dinheiro era proveniente de estelionato na modalidade ‘Golpe OLX’.

Posterior a abordagem no estacionamento, a equipe se locomoveu até a residência de um dos suspeitos. Ao chegarem no local, um apartamento no Residencial Coxipó, foi constatado a presença de mais dois indivíduos que disseram fazer parte do grupo de estelionatários.

No apartamento, foram apreendidos R$ 16 mil em espécie, quatro celulares e 42 cartões de diversas agências bancárias. Diante da apreensão, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet