Olhar Direto

Domingo, 16 de janeiro de 2022

Notícias | Política BR

DECRETO PROÍBE

Flagrado na porta de distribuidora, Emanuel se desculpa e garante ter evitado aglomeração

Foto: Reprodução

Flagrado na porta de distribuidora, Emanuel se desculpa e garante ter evitado aglomeração
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) foi bastante questionado nas redes sociais, após a circulação de vídeo em que é visto bebendo uma cerveja na frente de distribuidora de bebidas, no início da noite dessa sexta-feira (12), na Capital. No momento, ele estava ao lado do vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) e alguns secretários e assessores. Após a cena viralizar nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o emedebista se desculpou e garantiu que evitou gerar aglomeração.

Leia também:
PM fecha duas festas clandestinas no fim de semana e dispersa cerca de 60 pessoas; organizadores foram presos

Conforme o prefeito, após realizar entrega simbólica de uma obra na avenida das Torres, na altura do bairro Recanto dos Pássaros, ele atendeu pedido de comerciantes e parou na distribuidora por alguns minutos. Acabou tomando a bebida, mas, ao notar que sua presença no local estava gerando aglomeração, pediu licença e saiu.

“Atendeu a um chamado de comerciantes e ao conversar com sua equipe, fez a ingestão de duas cervejas em frente a uma distribuidora. Ao perceber que o número de pessoas cresceu e para evitar maior aglomeração deixou o local. O prefeito pede desculpas para população”, diz trecho da nota divulgada à imprensa.

O vídeo com o prefeito chamou a atenção, pois, além da aglomeração, o ato vai contra decreto estadual que proíbe o consumo de bebidas nas distribuidoras, embora autorize o funcionamento de segunda-feira a domingo, de forma delivery, das 10h às 23h.

 
Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet