Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

INFORMANTE DA QUADRILHA

Policial Militar é preso por colegas acusado de envolvimento no tráfico de drogas

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Policial Militar é preso por colegas acusado de envolvimento no tráfico de drogas
Um policial militar foi preso em flagrante no último sábado (13) acusado de atuar no tráfico de drogas, em Confresa (1012 km de Cuiabá). A informação foi confirmada pela própria Polícia Militar, que afirmou ainda que o acusado teria enviado uma mensagem para outros integrantes da organização criminosa avisando sobre a ação que os colegas de trabalho fariam. A identidade do militar não foi revelada. 


Leia mais: 
PM-MT apreende carro furtado no estado de São Paulo

Segundo o site Agência da Notícia, as mensagens foram encontradas no celular de um dos suspeitos, que conseguiu fugir após a abordagem policial. No aparelho os militares localizaram mensagens trocadas entre o soldado e os traficantes. 

Em nota, a Polícia Militar relatou que o militar foi preso em sua residência e levado para uma unidade policial em Vila Rica (1264 km de Cuiabá), sede do 10º Comando Regional, ao qual a 3ª Cia de Confresa está vinculada administrativa e operacionalmente.

A Corregedoria Geral segue acompanhando o caso e deve instaurar procedimentos internos de investigação para apurar a conduta do militar. 

Confira a íntegra da nota: 

"O comando da 3ª Companhia de Polícia Militar de Confresa informa que a prisão do soldado em questão foi efetuada por uma equipe desta mesma unidade militar. 

A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (12) tão logo a equipe que abordava os suspeitos de tráfico tomou conhecimento e comprovou o envio de mensagem pelo policial, via aplicativo whasapp, ao celular de um dos integrantes da organização criminosa informando sobre a ação policial com identificação e abordagem dos suspeitos por tráfico de droga. 

Preso em sua residência, o policial foi autuação em flagrante delito e apresentado em juízo, tendo sua prisão homologada pela autoridade judiciária. O soldado encontra-se recolhido em unidade da PM em Vila Rica, sede do 10º Comando Regional, ao qual a 3ª Cia de Confresa está vinculada administrativa e operacionalmente. 

Informa ainda que o comando do 10º CR em Vila Rica e Corregedoria Geral, com sede em Cuiabá, têm ciência e acompanham o procedimento instaurado pelo comando da unidade em Confresa para apurar a conduta do policial."
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet