Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Esportes

em Campo Grande

Piloto de Cuiabá alcança primeiro lugar e quebra recorde em Copa de Motovelocidade

Foto: Divulgação

Piloto de Cuiabá alcança primeiro lugar e quebra recorde em Copa de Motovelocidade
O piloto de Cuiabá Filipe Campos, da Superbike Brasil, fez o melhor tempo e alcançou o lugar mais alto do pódio na categoria 400cc PRO na primeira etapa da Copa Hayashi de Motovelocidade em Campo Grande no último final de semana. Ele ainda quebrou o recorde da pista em sua categoria.


Leia também:
Cuiabá começa a esboçar time da Série A com Paulão, Uendel e promessa de time francês

Além de Filipe, participaram do evento os pilotos de Cuiabá  Magson Martins-Japa 600cc-Kawasaki Ninja ZX6R;  Darlan Correia 600cc-Kawasaki Ninja ZX6R; Clovis Viana 1000cc-Kawasaki Ninja ZX10R;  Fernando Barbosa 1000cc-Kawasaki Ninja ZX10R; Fernando Junior 1000cc- Kawasaki Ninja ZX10R, além do piloto Anderson Bocardi mecânico- Kawasaki Paddock Motos e Alysson de Maringá 1000cc -Kawasaki Ninja ZX10R.

O piloto de Motovelocidade Magson Martins, integrante da equipe Kawasaki Paddock Racing de Cuiabá, que é campeão Sul Mato-grossense no GP1000 LIGHT2015, GP1000 PRO2016 e vice campeão GP1000 PRO2017, avaliou que a equipe Kawasaki Paddock Racing representou muito bem Mato Grosso e trouxe uma boa premiação para casa, com vários troféus.

"Nossos agradecimentos aos colegas pilotos e ao apoio recebido dos companheiros  Adonias, Uander, Alael, Dejair, Júnior, Luciano, Fernando Negão durante a realização de mais uma etapa da Copa Hayashi de Motovelocidade. Estamos felizes com toda a família Kawasaki Paddock Racing", disse ele. Agora é só aguardar a próxima etapa e acelerar”, disse.

Além deles, participou também Magson Martins, o Japa, que retornou após quatro anos afastado das pistas e largou em quarto no grid. Ele fez uma emocionante corrida com diversas trocas de posições, ao final também alcançou o lugar mais alto do pódio, levou o P1 na categoria 600cc PRO.

Darlan Correia fez o terceiro melhor tempo do grid, com um problema mecânico em sua motocicleta, não obteve sucesso na largada e perdeu várias posições, mas aguerrido fez uma excelente corrida de recuperação. Chegou em segundo lugar, porém sofreu uma penalização devido a largada. Mesmo assim alcançou o resultado, levando para casa o P3 na categoria 600cc PRO.

O piloto Clovis Viana, que também retornou depois de um tempo longe das pistas, fez o terceiro melhor tempo com uma boa largada. Após três voltas assumiu o primeiro lugar, abrindo vantagem para o segundo colocado. Ele alcançou o lugar mais alto do pódio, levando para casa o P1 na categoria 1000cc LIGHT. Já o piloto Alysson em sua primeira corrida oficial, alcançou o quarto melhor tempo no classificatório, teve uma boa largada ganhando uma posição no grid. Depois de acelerar muito, obteve um bom resultado e levou para casa seu P3 na categoria 1000cc PRO.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet