Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Medidas do legislativo

AL estuda doar oxigênio, 30 mil sacolões e montar Centro de Triagem no estacionamento

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

AL estuda doar oxigênio, 30 mil sacolões e montar Centro de Triagem no estacionamento
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) busca diversas formas de atuar para diminuir as consequências da crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Segundo vídeo publicado pelo 1º secretário da Casa de Leis, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), há possibilidade de doação de oxigênio, 30 mil sacolões e também de instalar um Centro de Triagem.


Leia também:
MT registra morte de homem de 27 anos e de mais 72 pessoas em 24 horas
 
“A Assembleia Legislativa está trabalhando, buscando ajudar. O presidente Max Russi autorizou fazermos estudos para a compra de oxigênio para que possamos doar para os municípios, isso está em curso no setor de compra da Assembleia uma grande quantidade de oxigênio para doar”, afirmou Botelho.
 
“Estamos também em andamento com a possibilidade de compra de 30 mil sacolões para serem doados para a população de baixa renda. E também estudo em andamento com a possiblidade de montarmos no pátio da Assembleia Legislativa um pequeno centro de triagem para diminuir o congestionamento que hoje existe na Arena Pantanal. Estamos buscando soluções para diminuir o sofrimento de todas as pessoas do estado de Mato Grosso”, completou o parlamentar.
 
Botelho também pediu para que a população se cuide, use máscaras e passe álcool em gel constantemente. Até a última quinta-feira (25), Mato Grosso registrou 297.712 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 7.168 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet