Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

2022

Após Neri pedir apoio a Jayme, Wellington garante que democrata estará em seu palanque

04 Abr 2021 - 16:04

Da Redação - Isabela Mercuri / Da reportagem local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Após Neri pedir apoio a Jayme, Wellington garante que democrata estará em seu palanque
O senador Wellington Fagundes (PL) evita falar de política, mas garantiu que o senador Jayme Campos (DEM) estará em seu palanque nas eleições de 2022, mesmo com pedidos de apoio por parte do hoje deputado federal Neri Geller (PP). Para WF, o fato de ele ter apoiado Jayme no passado pesa no apoio em 22.


Leia também:
Senador articula projeto de Neri e 'lança' governador à reeleição: “MT merece Mauro mais 4 anos”
 
“Bom nome, ele já me apoiou, eu já o apoiei, uma pessoa lutadora. Bom nome.
Buscar o apoio é direito de qualquer um. Eu confio 100% no Jayme Campos e tenho certeza que ele estará num projeto conosco”, afirmou Wellington na manhã desta segunda-feira (29).
 
O senador já não tem tanta certeza, no entanto, quanto ao apoio do governador Mauro Mendes (DEM), já que os dois foram concorrentes nas últimas eleições ao governo do Estado. “Eu fui candidato a governador, nós concorremos, mas terminou a eleição, no outro dia eu estava em Brasília para ajudar o governo de Mato Grosso. Hoje é o Mauro, foi o povo que escolheu. E esse tem sido a minha vida. Só na Lei Kandir, no fundo de compensação das exportações, Mato Grosso vai receber no governo Mauro quase 3 bilhões de reais. Então estou procurando fazer o meu papel como senador, eu fui eleito para isso, e não para ficar com picuinha partidária”, declarou.
 
Wellington fez questão de afirmar que não está articulando parcerias, porque neste momento acredita que é necessário trabalhar para minimizar o sofrimento da população, causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Eu tenho mandato e é natural uma candidatura ano que vem, mas vou deixar para discutir isso ano que vem. Agora, candidaturas outras, concorrentes, isso é natural. Meu pai dizia o seguinte, quem não tem competência, não se estabeleça. Quem não pode com o pote, não põe a rudia na cabeça, então isso faz parte. Estarei pronto para ser candidato ano que vem se a população entender que eu trabalhei, que eu fiz bem”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet