Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

​ENCONTRADA EM BANHEIRO

Polícia prende homem que matou travesti; suspeito já estuprou a própria irmã

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

Polícia prende homem que matou travesti; suspeito já estuprou a própria irmã
A Polícia Civil cumpriu na última quarta-feira (31) o mandado de prisão contra Marcelo de Almeida Moura, suspeito de assassinar a travesti Alexandra Monteiro no último dia 7 de março. O suspeito já estava detido na Cadeia Pública de Várzea Grande (Capão Grande). Marcelo já tem passagens por tentativa de homicídio e por um estupro cometido contra a própria irmã.


Leia mais:
Polícia identifica homem encontrado morto em garimpo e família cobra Justiça

De acordo com informações da Polícia Civil, na quarta-feira (31) a equipe investigativa sob o comando da delegada Eliane Moraes cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que está detido na Cadeia do Capão Grande.

Ele é acusado de matar a travesti Alexandra Monteiro no último dia 7 de março. O corpo dela foi encontrado em avançado estado de decomposição. A investigação preliminarmente já apontava Marcelo como principal suspeito da morte de sua companheira.

Conforme apurado, Alexandra e Marcelo viviam um relacionamento conturbado. Dias antes de cometer o assassinato, Marcelo, que estava usando tornozeleira eletrônica por decisão judicial, rompeu o equipamento e ainda registrou boletim de ocorrências sobre o fato, alegando que foi obrigado a se desfazer do aparelho pela ameaça de cinco homens.

Depois de matar Alexandra, o suspeito levou o celular dela e fez uma postagem nas redes sociais da vítima, dizendo "#partiuRondonopolis", dando a entender que a vítima teria viajado. No entanto, Alexandra estava morta no banheiro de sua casa. A polícia verificou que Marcelo já tinha ficha criminal, com passagem por homicídio e também por estupro, cometido contra a própria irmã.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet