Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CHAMADA DE DESPEITADA

“Sempre foi persona non grata”, diz Coronel ao comentar briga com Elizeu no WhatsApp

11 Abr 2021 - 14:00

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Reprodução

“Sempre foi persona non grata”, diz Coronel ao comentar briga com Elizeu no WhatsApp
Após ser chamada de “despeitada” durante bate boca em grupo do WhatsApp, a Coronel Fernanda, que ficou em segundo lugar na eleição suplementar ao Senado, afirmou que o deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL), com quem protagonizou a cena de discussão, sempre foi personalidade desagradável.


Leia também:
Emanuel afirma que só autoriza obras na Jurumirim após entrega do viaduto da Beira Rio

“Elizeu é persona non grata. Sempre foi e não vai mudar agora. Acho que falta respeito”, disse em conversa com a imprensa, ao comentar a discussão que teve com o parlamentar na semana passada.

A troca de farpas aconteceu num grupo formado por sua maioria de policiais militares. Elizeu postou um link com seu trabalho como parlamentar e foi rebatido por Fernanda, que falou que ele só está jogando para a plateia. 

Sem deixar barato, Elizeu afirmou que a oficial “nunca plantou um pé de cebolinha” a favor da classe e que ela só sabe cobrar mensalidades da Assoaf – associação que representa os oficiais da PM e dos Bombeiros e é presida pelo marido de coronel Fernanda, tenente coronel Wanderson Siqueira.

Por último, Elizeu ainda critica as ações dela no grupo de WhatsApp e a acusa de não fazer mais nada além de usar o nome do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Após a confusão, Fernanda explicou que no dia da discussão ela havia recebido a notícia do falecimento de um amigo de farda. “Tinha acabado de receber a notícia da morte do tenente-coronel Marco Antônio. Estava muito triste, pois ele se formou comigo. Um amigo de mais de 20 anos que tinha acabado de perder a vida para a Covid-19. E vejo pessoa postando foto e falando o que não é real. Acho que devemos ser verdadeiros”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet