Olhar Direto

Notícias / Cidades

Crime brutal

Homem é espancado, tem língua arrancada e morre horas depois de levar dois tiros

Da Redação - Wesley Santiago

06 Abr 2021 - 15:50

Foto: Marcos Rafael

Homem é espancado, tem língua arrancada e morre horas depois de levar dois tiros
Um homem, ainda não identificado, morreu nesta terça-feira (06), horas depois de dar entrada no Hospital Regional de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). Ele foi encontrado bastante ferido no bairro Industrial, na mesma cidade, após ser torturado e atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima estava sem a língua.

Leia mais:
Vítima de 'salve' encontrada em cova rasa foi espancada e morta a tiros; cal foi usada para diminuir mau cheiro

A vítima foi encontrada no bairro supracitado com o braço direito quebrado, olho roxo e sem a língua, sinais claros de tortura. Funcionários de uma empresa nas proximidades ouviram o barulho dos dois disparos de arma de fogo que atingiram o homem.

“Estava com bastante sangramento na região da boca e dentro da viatura foi averiguado que não havia mais a língua na boca dele. Trouxemos para regional por estar com dois ferimentos de arma de fogo na região do tórax”, explicou em entrevista ao Só Notícias o soldado dos bombeiros, Vanderlei Freitas.

A Polícia Militar também foi acionada e fez buscas para localizar os criminosos. Ainda não há detalhes se o homem foi espancado no local ou se levaram ele até a rua, efetuaram os disparos e fugiram.

Comentários no Facebook

Sitevip Internet