Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

RECUSOU ATENDIMENTO

Família retira paciente com Covid-19 de UPA após encaminhamento para UTI

Foto: Reprodução

Família retira paciente com Covid-19 de UPA após encaminhamento para UTI
Uma equipe de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi, em Sinop (a 479 km de Cuiabá), registrou um boletim de ocorrência após um paciente, com ajuda de sua família, ser retirado da UPA por se recusar a receber atendimentos médicos para tratamento da Covid-19. Ele seria encaminhado a uma para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Leia mais:
PM intercepta dois veículos e prende criminosos no Jardim Cuiabá

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 11h30 de ontem (5) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de natureza diversa na UPA André Maggi, em Sinop.

O caso seria de um paciente que estaria se recusando a receber atendimentos médicos por estar com Covid-19. Segundo a equipe de saúde, o homem estava obstinado a sair da UPA, com a ciência de seus familiares. 

O caso dele teria se agravado e foi feito um encaminhamento para uma UTI, porém ele se recusou e foi retirado da unidade, com ajuda da família. O boletim de ocorrência foi registrado para comunicação dos fatos, pois a equipe de saúde não poderia manter o paciente obrigado no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet