Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Urgente

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em centro automotivo; vídeo

Foto: Reprodução

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em centro automotivo;  vídeo
Equipes do Corpo de Bombeiros combatem, na noite desta terça-feira (06), um incêndio de grandes proporções na avenida Gonçalo Antunes de Barros, bairro Carumbé, em Cuiabá, em um galpão de um centro automotivo. Imagens que chegaram ao Olhar Direto mostram que as chamas podiam ser vistas de longe.


Conforme as informações iniciais, o fogo teria atingido um galpão da empresa Anderson Car. Até o momento, não há relatos de feridos.

Uma retroescavadeira está sendo utilizada para abrir caminho, como forma de que os bombeiros tenham fácil acesso no local. O equipamento foi usado para derrubar a porta do centro automotivo, que tem produtos de alta combustão.

Diversas pessoas se aglomeraram na rua por conta do fato. Os homens dos bombeiros precisaram afastá-los do local, para que não ficassem em alguma zona de perigo.

Dentro da empresa Anderson Car haviam três carros, que foram totalmente consumidos pelas chamas. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para prestar apoio. 

Outras informações e detalhes do caso na manhã desta quarta-feira (07), no Olhar Direto.











Atualizada às 23h03, 23h17 e às 23h24. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet